Foi assassinado nessa quinta-feira(21) o senhor Antônio Ferreira da Silva, de 59 anos, mais conhecido por “BIGODE”.
Segundo informações repassadas ao BLOG JO FERNANDES, o crime ocorreu em uma propriedade rural nas proximidades do povoado Baixão de Areia município de Bom Jardim, Bigode estava na companhia de um amigo identificado apena por Paulinho o Negrão, de quem era amigo e vizinho e com quem havia efetuado negócios.

O crime:

Ainda segundo nossa fonte, Paulinho o Negrão, teria abraçado Bigode e cravado uma faca no seu peido esquerdo dizendo apenas “Bigode é isso que tu quer”. Bigode não resistindo o ferimento caiu, morrendo no local.

Motivo:

Segundo os relatos, Bigode e Negrão, recentemente, teriam efetuado uma troca de uma espingarda em uma moto, e este negócio estaria causando uma desavença entre os dois, não se sabe ainda se esse descontentamento foi o real motivo que levou Negrão a tirar a vida de Bigode ou se teve uma outra motivação.


A polícia deve investigar o caso.

O corpo foi levado para o IML- Instituto médico Legal na cidade de Imperatriz, onde passará por autopsia, depois será velado em sua residência na cidade de Buriticupu.  

Bigode era muito conhecido na região de Buriticupu interior do Maranhão, por participar de ocupação de terras rurais e urbanas, recentemente o prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PRB) conseguiu na justiça a ordem para derrubar casas e a reintegração de posse de um terreno destinado a rodoviária do município, a ocupação do terreno teria sido liderada por Bigode, por sua luta, Bigode conquistou admiração e também muitos desafetos na região.