O motivo da nossa alegria hoje é o aniversário da nossa amiga empresaria Zen, essa grande mulher Luziense que já ama Buriticupu mais que sua terra natal, mulher guerreira, vencedora, grande empreendera visionária de coração gigante, essa é algumas qualidades da amiga Zen.
O BLOG JO FERNANDES se soma a todos para parabenizar nossa empresaria zen, Deus conceda tudo que deseja teu coração, tenha muitas felicidades, você é especial.

Hoje é o dia da minha amada irmã/mãe, Zenilda. A nossa Zen. Louvamos à Deus pela sua vida e por fazermos parte dela. Você é e sempre foi um exemplo para todos nós. E eu tive o privilégio de estar mais perto de você nesses últimos anos. Eu sou sim, o irmão da ZEN. A nossa história se confunde e nossas vidas estão entrelaçadas ao ponto de você me tratar não simplesmente como um irmão, mas sim como uma verdadeira mãe. Sempre preocupada comigo, querendo sempre o meu sucesso. Na campanha de vereador, parecia que você era a candidata. Sem você essa e também muitas outras conquistas da minha vida não seriam possíveis, pois você sempre foi um canal que Deus utilizou para me abençoar. Ao longo desses anos que estivemos juntos pude contemplar a cada dia sua caminhada, e ver o quanto você batalhou para chegar aonde estar.
Seu esforço, sua gana e dedicação nos inspira.
Grandes foram suas conquistas. Tudo isso que você conquistou é digno de admiração e orgulhoso, todavia a nossa maior felicidade é poder ver o quanto Deus tem moldado sua vida, e o quanto você tem crescido na presença Dele.
Louvado seja o Senhor Deus, por ter te escolhido para fazer a diferença nesta Terra.
Continue abençoando todos aqueles que precisam de você. Abençoados sejam todos aqueles que foram e ainda são canais de bênçãos do Senhor pra sua vida. O Senhor os recompensará.
Feliz Aniversário, mana! Te amo muito!
” (Estaniel de Carvalho)