Foi inaugurada na noite deste sábado(6), na cidade de Buriticupu na região do vale do Pindaré, a mais nova academia da cidade, localizada na avenida Castelo Branco no centro de Buriticupu.

A academia ESTAÇÃO SAÚDE promete revolucionar o seguimento fitness, equipada com o que há de mais moderno, a estação tem um time de profissionais formados nas melhores universidades e com experiências já comprovada.

Contamos com os serviços de treino funcional, musculação, fitdance, crossfit, muay thai, pilates, sala para atendimentos de especialistas tais como, esteticistas, nutrologos, nutricionista e fisioterapeuta. Temos professor licenciado pelo funcional core 360° e crossfit. Contamos também com um espaço kids, com proteção para as mães que não tem com quem deixar suas crianças e ainda aparelhos modernos e de qualidade, sendo que 9 equipamentos são lançamentos do ano”. Explicou Dvanny Dourado (sócia proprietária).

A ESTAÇÃO SAÚDE funcionará nos horários de segunda a quinta das 05h30 às 22h, sexta das 05h30 às 18h, sábado das 18h30 às 22h e domingo das 08h às 12h.