A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) nesta segunda-feira (5), durante coletiva geral, apresentará o plano de segurança que será empregado no carnaval 2018 na região metropolitana e no interior do estado. O evento acontecerá às 15h, no auditório do Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau.

A coletiva será presidida pelo secretário de segurança Pública do Estado, Jefferson Portela. Estarão presentes também o comandante geral da PMMA, coronel Frederico Pereira, o subcomandante geral, coronel Jorge Luongo, o sub chefe do Estado Maior em exercício, coronel Laércio Ozório, além dos coronéis dos grandes comandos da capital e do interior.

No evento será apresentado o quantitativo de policiais que serão empregados, as modalidades de policiamento, além das operações que irão acontecer durante o período momesco.

O coronel Frederico Pereira destaca o empenho do governo e das forças de segurança para garantir a tranquilidade durante toda a festa. “O governo do estado está disponibilizando todos os meios para que, a exemplo dos anos anteriores, o carnaval seja tranquilo em todo o nosso estado”, disse o comandante geral da PM.


Fonte: PMMA