O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, recentemente, para destacar sua luta junto ao governador, Flávio Dino (PC do B), e ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para construir o prédio próprio do hospital municipal de João Lisboa, localizado na região Tocantina.

Em sua fala, o democrata lembrou que a construção do prédio do hospital – cobrado pelo prefeito, vereadores, lideranças e pelo povo de João Lisboa - já foi prometida pelo governador, em praça pública, durante visita à região Tocantina, para inaugurar importantes obras construídas pelo Governo do Estado.   

Na semana passada, acompanhado do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, o deputado Antônio Pereira esteve na Secretaria de Estado da Saúde, em São Luís. Os dois foram cobrar uma posição da SES, sobre a construção do prédio do hospital de João Lisboa, mas o secretário Lula estava viajando.   
                                PRÉDIO ALUGADO

No pronunciamento, o deputado Antônio Pereira disse ter certeza que o governador Flávio Dino vai cumprir a promessa, e deixou claro que a Prefeitura de João Lisboa tem condições financeiras de manter o hospital, que atende a população, funcionando em prédio alugado pela Secretaria Municipal de Saúde.    

O democrata revelou que o hospital está sendo mantido com recursos do Fundo Nacional de Saúde. “O que pedimos ao governador é a construção do prédio do hospital, um presente para o povo e para a saúde pública de João Lisboa, que está recebendo uma atenção especial do prefeito Jairo Madeira”, afirmou.   

Por fim, Antônio Pereira disse está aguardando o governador mandar construir o prédio do hospital, nos próximos dias. “Tenho certeza que o governador Flávio Dino, que já realizou importantes ações para o município de João Lisboa, não falhará com esse compromisso assumido com a população”, concluiu.

Assecom/Deputado Antônio Pereira