Com apoio declarado a Hildo Rocha deputado federal cria de Sarney e defensor de Michel Temer, prefeito de Buriticupu-MA José Gomes Rodrigues (PRB), acaba de filiar sua esposa no PRTB sigla ligada a família Sarney.


Corre nos bastidores da política local que o prefeito pretende lançar o nome de sua esposa Sra. Betel para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Com a filiação da primeira dama ao PRTB, agremiação partidária ligada a familiar Sarney e por ter recebido com um almoço em sua residência, a ex-governadora Roseana (relembre aqui) no último mês, o prefeito traidor vai mesmo apoiar Roseana nas eleições de outubro próximo.

Filiado ao PRB partido da base de apoio ao governador Flavio Dino, Zé Gomes sempre jurou amor eterno ao governador, sempre posou ao lado do Governador tentado tirar proveito das obras que Flávio destinou para Buriticupu.

 Conhecido em todo Vale do Pindaré como traidor, não poderia agir diferente, agora sua fama chega a esfera estadual. Traiu Gildan e todos seus principais apoiadores, agora trai também o governador Flavio Dino.