Na manhã desta quinta - feira(17) foram inauguradas duas grandes obras no município de Icatu - MA, beneficiando o povoado Itatuaba e áreas vizinhas com a entrega do Posto Policial 27° BPM e uma Praça Pública com nome de Márcio Pereira Martins (in memoriam) como uma forma de homenagem pela sua contribuição para o desenvolvimento da comunidade.

Na ocasião, a deputada estadual, Francisca Primo(PCdoB) que tem uma grande atuação no município, parabenizou os moradores por estarem recebendo esses benefícios.

"Acompanhar essas inaugurações e o desenvolvimento do município é uma grande satisfação por ser uma cidade que em parceria com o prefeito Dunga, estou sempre buscando benefícios, através de emendas, indicações e solicitações, onde já destinamos uma motoniveladora que está contribuindo com o setor agrícola.  Agradeço a parceria do governador, Flávio Dino e parabenizo o seu governo pelo fortalecimento da segurança pública no estado. Parabenizo também a gestão municipal de Icatu" afirmou a deputada.

O evento contou com a presença do prefeito, José Ribamar Moreira, popularmente conhecido como Dunga (PMN), vice- prefeito, Raimundo José (Zizinho), vereadores, lideranças políticas, autoridades policiais e moradores do município.