Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na região metropolitana, a POLÍCIA CIVIL, por intermédio da SENARC, prendeu na manhã de hoje, PAULO LEMILTON SILVA LIMA, vulgo “CIDINHO”, 47 anos de idade.  Com o suspeito, foram apreendidos aproximadamente 280kg de MACONHA PRENSADA, bem como uma balança de precisão. 

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas dando conta que o conduzido havia recebido um carregamento de substâncias entorpecentes e havia armazenado em uma residência na cidade de Raposa/MA.

Diante dessas informações, os policiais efetuaram diligências na referida cidade, momento que localizaram o suspeito em um sítio, localizado na Estrada da Raposa, s/n, Farol do Araçagi, Raposa. Ressalta-se que o conduzido já responde a quatro processos criminais por prática de tráfico ilícito de entorpecentes. 

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito interestadual de drogas, bem como foi cumprido mandado de prisão (decorrente de sentença condenatória) em seu desfavor também por tráfico de drogas. Em seguida, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.