Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca
de Buriticupu Dr. Duarte
Hoje a festa é para comemorar o aniversário do juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Buriticupu Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza, homem integro, justo e temente a Deus.



Promovido por merecimento em julho de 2014 para comarca de Buriticupu-MA, Dr. Duarte atua até hoje, onde presta relevantes e reconhecidos serviços à comunidade Buriticupuense.

equipe 2ª Vara
Queremos parabenizar aquele que não é um chefe e sim um verdadeiro líder, Dr. Duarte. É com grande satisfação que observamos todos os dias a maneira com que executa o seu trabalho. Somos admiradores do seu senso de justiça e a honestidade que emprega na realização das suas tarefas. Sem dúvidas somos abençoados com a sua companhia e liderança. Desejamos que o seu dia de aniversário transcorra em paz e alegria. Que esse ano seja mais um ano de muita saúde e paz. Feliz Aniversário, Dr!”.  Equipe 2ª Vara

Jó Fernandes e Dr.  Duarte 
O titular do BLOG JO FERNANDES tem a honra de conhecer este magistrado de fino trato, fácil acesso e de caráter inquestionável, “parabéns meu amigo, rogo a Deus que ele em sua infinita misericórdia te conceda muitas bênçãos te proteja te guarde e conceda o que deseja seu coração”. 

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão”. Salmos 37:23,24