Um ônibus da empresa satélite norte que fazia linha de Goiânia-GO a Teresina-PI se envolveu em um acidente nas últimas horas dessa terça-feira(24) na BR 222 no perímetro urbano de Buriticupu-MA.


Segundo passageiros, um automóvel teria saído de uma rua e parado no meio da BR, o motorista em uma manobra rápida para não bater em cheio no automóvel jogou o ônibus para fora da pista atingindo uma barreira. Equipes do SAMU estiveram no local, apenas uma senhora sofreu um pequeno ferimento, os demais ocupantes do ônibus saíram ilesos.

Nos primeiros minutos do mesmo dia um outro carro da mesma empresa foi alvejado por tiros, dessa vez o ocorrido aconteceu no município de Bom Jesus das Selvas em uma localidade chamada Nova Vida a 15 KM de Buriticupu também na BR 222, segundo um dos passageiros quatro elementos em duas motos deflagraram vários disparos em direção ao ônibus que fazia a linha Sinop-MT a Teresina-PI,   ainda segundo o passageiro ao perceber a tentativa de assalto o motorista manobrou o ônibus para cima dos elementos, felizmente nem um dos disparos atingiu os ocupante do ônibus, todos seguiram viajem.