Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a POLÍCIA CIVIL, através da SENARC, unidade Timon, com apoio da Delegacia Regional de Homicídios,  efetuou na manhã de hoje (03.08.18), por volta das 11hs, a prisão em flagrante dos nacionais Adriano Ribeiro da Costa, 27 anos, Aligson Nascimento Amorim, 19 anos, e Francinaldo Neves de Sousa, 37 anos, todos surpreendidos pela equipe da Senarc quando comercializavam CRACK no interior de uma casa, situada na avenida Belo Horizonte, no bairro Planalto Formosa, Timon.

Quando da abordagem, os policiais civis encontraram pedras de crack embaladas para comercialização, dinheiro, aparelhos de telefonia celular, além de outros objetos.

A casa já vinha sendo observada pela equipe havia alguns dias e na manhã de hoje resolveu-se pela abordagem.

 Dos três indivíduos, ALIGSON e ADRIANO já contam com anotações criminais, sendo que ALIGSON já responde a dois processos criminais por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que Ronaldo responde a um processo por tráfico de drogas e outro por furto qualificado.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a formalização das prisões em flagrante delito.