O ex-prefeito de Miranda do Norte e candidato a deputado federal Júnior Lourenço (PR), pois fim a mais um fake news espalhado por adversários políticos durante os últimos trinta dias de campanha. Ficha-limpa e com o registro de candidatura deferido pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral, Lourenço segue cumprindo intensa agenda de campanha em dezenas de municípios em todas as regiões do Estado.

Considerado um dos candidatos mais fortes deste pleito, Lourenço é tido como um dos 18 deputados eleitos, e suas bases políticas e dobradinhas justificam a inclusão de seu nome em lista de prováveis eleitos.

Com a deputada estadual Francisca Primo, Lourenço faz dobradinha em pelo menos 15 cidades. Já com os deputados Hemetério Weba e Rigo Teles, o ex-prefeito de Miranda do Norte casa votos em mais 11 municípios, com cada um dos deputados que disputam reeleição.

Com prestigio na classe política e uma carreira vitoriosa, tendo sido eleito, reeleito, e único prefeito da história de Miranda do Norte a eleger seu sucessor, o contador por formação disputa pela primeira-vez, aos 39 anos, uma vaga na Câmara Federal.