A equipe do Armazém Paraíba de Buriticupu-MA fez uma homenagem ao gerente da loja por ocasião do seu aniversário ocorrido no último dia 19.

Ao Sr. Jorge Costa
Um verdadeiro líder é aquele que sabe inspirar e guiar a sua equipe, orientando mas dando liberdade e autonomia para que as pessoas desenvolvam duas potencialidades. Por isso, você é um exemplo de líder, pois é generoso, humilde, mas sabe ter pulso forte quando necessário.
No trabalho passamos grande parte das nossas 24 horas do dia, nesse período dividimos com nossos colegas um pouco de nossas vidas e daquilo que acreditamos. Nesse ambiente aprendemos não só o necessário para o desenvolvimento profissional como para o bom convívio social.
Trata-se de uma grande orquestra, executando a mais difícil função no instrumento que lhe foi confiado. Torna-se necessário um maestro experiente, capaz de observar o talento individual e explorá-lo para o bem da equipe.
Esse maestro encontramos em você, graças à sua dedicação e disciplina podemos nos orgulhar dos grandes feitos dessa orquestra. Por ter conseguido ser um pouco nosso mestre e nosso grande amigo, receba de todos nós votos de felicidade.
É um prazer, uma sorte e um aprendizado constante ter a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Mais do que um Gerente, você é um líder de verdade que nos motiva, e que desperta em nós admiração e vontade de um dia ser um profissional de sucesso como você. Saber liderar uma equipe com carisma e competência, motivando a todos, isso é um enorme talento.
Neste dia especial do seu aniversário, além de desejar as mais sinceras felicidades, também agradecemos a oportunidade de fazer parte da sua equipe”.

PARABÉNS E MUITO SUCESSO!
A EQUIPE DO ARMAZÉM PARAÍBA DE BURITICUPU-MA, AMA VOCÊ.