O juiz eleitoral da 95 Zona de Buriticupu, Dr. Raphael Leite Guedes, homenageou nesta quarta-feira (31) na sede da Zona Eleitoral, o Sr. Fransuar Nascimento Ferreira, natural de Amarante do Maranhão, que reside atualmente em Buriticupu pelo exemplo de cidadania praticado pelo homenageado no 1 turno das eleições deste ano.


O Sr. Fransuar permaneceu até quase 01:00h da madrugada da segunda (08/10) aguardando o veículo responsável pela retirada da urna eletrônica e mídia de resultado na Seção 179, na Unidade Integrada Carlos Drummond de Andrade, no povoado curva do corgo no assentamento Lago Azul onde atuou como Presidente de Mesa, em razão de problemas de transporte ocorrido no 1 turno.


O cidadão recebeu das mãos do juiz um título de reconhecimento público e cidadania pelos serviços de excelência prestados, ressaltando durante a homenagem o senso de cidadania, compromisso e competência do Sr. Fransuar, que já atua como mesário há 5 eleições e como forma de agradecer a todos os mesários que participaram das eleições em nome do homenageado.


O juiz agradeceu ainda a toda a equipe da Justiça Eleitoral pelos trabalhos exemplares desenvolvidos durante as eleições as quais ocorreram com tranquilidade na Comarca.