A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, prendeu no início da noite de ontem (09.10.2018), GLEYDSON RAFAEL ALVES MORAES, 25 anos de idade, logo após ter recebido uma mochila contendo seis (seis) tabletes de crack, pesando cerca de 7kg (sete quilos), de ALLISON DA SILVA CARVALHO, 25 anos, gerente de uma loja de vendas e conserto de aparelhos celulares, localizada na Av. Jerônimo de Albuquerque, bairro COHAB. 

E dando continuidade à diligência, os policiais ingressaram no aludido estabelecimento comercial, onde arrecadaram aproximadamente 3kg (três quilos) de crack e a quantia de RS 20.600 (vinte mil e seiscentos reais) que estavam no escritório. 

Diante das circunstâncias apresentadas, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a SENARC, onde foram autuados em flagrante pelo crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

 Após autuação, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.