Será levado a Júri popular nessa quinta-feira, 29 de novembro de 2018, JOSÉ DE RIBAMAR SILVA CAMPELO (JUCA DA CIKEL), acusado de Tentativa de Homicídio, o crime ocorreu no Povoado Terceira Vicinal no dia 29 de maio de 2011.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Maranhão, JUCA DA CIKEL estava no Bar do Evaldo, junto com outros amigos ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima, Erivan Alves da Silva (vulgo) “BEBÊ”, foi abordado pelo acusado JUCA DA CIKEL que o provocou, sacando um revólver calibre 38 e apontando em direção à vítima, que, por sua vez, conseguiu segurar a arma, evitando que fossem efetuados os disparos, começaram uma luta corporal, diante da Luta travada entre Juca e Erivan, o Sr. Deljames de Melo agarrou Erivan pelas costas e o afastou do Juca, foi quando Juca efetuou dois disparos, atingindo Erivan na virilha e no abdômen, ocasião em que foi encaminhado para o Hospital e se recuperou das lesões sofridas.

As Sessões do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz de Direito Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza, titular da 2ª Vara da Comarca de Buriticupu, que tem o Município de Bom Jesus das Selvas como termo Judiciário, serão aberta ao público com início previsto para as 9 da manhã no salão do Tribunal do júri em Buriticupu-MA, situado na Rua Deputado Vila Nova Bairro Terra Bela.