Nesta data (01/11) foi acordada parceria permanente para o projeto “JUDICIÁRIO NA ESCOLA: Doe livros e construa o nosso futuro”, de autoria do juiz Raphael Leite Guedes, da 1 Vara de Buriticupu, com a LIVRARIA LEITURA, presente em 19 Estados do país, a qual colaborará com doação de livros literários, novos e usados, para o projeto.

A livraria disponibilizará espaço nas livrarias do Shopping da Ilha e São Luís Shopping, na cidade de São Luís/MA, para a coleta das doações pela população, além do ponto permanente de arrecadação na Secretaria da 1 Vara de Buriticupu/MA.

Outra parceria permanente firmada nesta data se deu com a empresa sediada na cidade de Santa Inês/MA: a ÁGUIA SPORT.

A empresa, com mais de 20 anos no mercado esportivo, confecções e estamparia, fornecerá as camisas personalizadas para o evento.

Além disso, a ÁGUIA SPORT informou que para comemorar este primeiro grande evento e a parceria permanente com o projeto sorteará vários quites de equipagem completos e bolas de futebol para beneficiar os alunos e incentivas, além da leitura, a prática esportiva.

Participe você também!

Local de recebimento das doações: 1 Vara de Buriticupu, Fórum da Comarca, e LIVRARIA LEITURA, Unidades do São Luís Shopping e Shopping da Ilha.

Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo” (Paulo Freire)