Presidente Aristides (PRB)
Em sessão solene realizada na manhã dessa quarta-feira(2), no plenário da Câmara de vereadores de Buriticupu-MA, tomou posse como novo presidente da casa de leis do município o vereador Aristides Pereira da Silva Neto(PRB), para o biênio 2019-2020. 


Prometendo transparência, o novo presidente comandará a casa junto com os demais membro da mesa, que também tomaram posse, vereadora Sebastiana Sousa Silva “Ceci” (PRB) vice-presidente, Abimael Silva e Silva(PRP)-1º secretário e Rawlinson Jacome Ericeira(avante)-2º secretário.



Ex-presidente Jairo Cikel (PRB) e Presidente Aristides (PRB)
Aos 49 anos de idade Aristides exerce seu 2º mandato de vereador, e toma posse como 10º presidente a dirigir a casa de leis do município, ele substituirá Jairo Macedo Lima(PRB), que dirigiu o poder legislativo nos últimos dois anos.


A sessão solene de posse foi prestigiada pela população, familiares, funcionários da casa, assessores da câmara e autoridades do município.


Esse é um dia muito especial, estou muito feliz por ter sido escolhido pela bancada para ser o presidente, minha gratidão a todos os Buriticupuenses, tenho certeza que vamos fazer a partir de 2019 um grande trabalho, um trabalho voltado para população de Buriticupu, tenho certeza que essa casa vai ser tratada com transparência, com grande trabalho em benefício de todo Buriticupu” expressou o novo presidente.