O Deputado estadual Fernando Pessoa(SD ), participou da Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB-MA, realizada na tarde desta sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa, o evento contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), e Luciana Santos, vice governadora do Estado  de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, além de deputados federais, estaduais, Prefeitos, Vereadores, Secretários de Estado e dirigentes de  diversos partidos.

Em breve discurso para uma plateia com mais de duzentos delegados e centenas de Comitês Municipais, e outras centenas de convidados, militantes partidárias, o jovem deputado reafirmou o compromisso com o povo do Maranhão e a parceria do seu partido “solidariedade” com a governabilidade do Estado “reafirmo aqui governado, meu partido e seus três deputados, estará ao seu lado nessa luta de transformar para melhor o nosso Estado, conte conosco” afirmou o parlamentar.

Na oportunidade o Governador Flávio Dino(PCdoB), revelou que pensa em disputar a Presidência da República. “Estou mesmo me preparando para 2022, vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos há menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou o comunista. “Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa será especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou Flávio Dino, saudado com os gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente” da plateia.