O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quinta-feira (21), que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), vai construir 4 quilômetros de asfalto e uma pista de caminhada, na cidade de Davinópolis, na região Tocantina.

O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira participou, em São Luís, de reunião com o secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto, acompanhado do prefeito do município de Davinópolis, Raimundo ‘Coquinho’, vereadores e secretários municipais.       

Na ocasião, o secretário Clayton Noleto garantiu que mandará uma equipe a Davinópolis, na próxima semana, para levantar detalhes das obras de construção de 4 km de asfalto e da pista de caminhada, de 2 km, da saída da cidade até a Vila Santa Lúcia.     

RECONHECIMENTO   

Em nome da população Davinópolis, Antônio Pereira agradeceu o empenho do secretário Clayton Noleto, que atender prontamente o pedido das obras, também pleiteadas pelo prefeito Raimundo ‘Coquinho’ e pelos vereadores do município.    

Já o prefeito Raimundo ‘Coquinho’, vereadores e secretários municipais destacaram o empenho do deputado Antônio Pereira, que sempre esteve com as portas do seu gabinete abertas, para recebê-los e atender os pleitos da população de Davinópolis.

    
Assecom/Deputado Antônio Pereira