O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou, na sexta-feira (26), no Multicenter Sebrae, a Convenção Estadual do Democratas (DEM). O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães (ACM) Neto, deputados, autoridades e lideranças.
Em seu discurso, o deputado Antônio Pereira - que agora é vice-presidente estadual para assuntos locais do Democratas - externou sua satisfação em participar da convenção ao lado de lideranças políticas e destacou a importância do DEM na atual conjuntura política, tanto na esfera estadual, quanto federal.
Estou feliz em estar ao lado de pessoas de todos os rincões do Maranhão, lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, enfim, a classe política reunida, dizendo que o DEM é um partido que pode reforçar a esperança do povo do Maranhão”, afirmou.  
                             CANDIDATO EM SÃO LUÍS  
Em sua fala, o deputado Antônio Pereira desejou sucesso nas eleições municipais de 2020 aos democratas e novos aliados que se filiaram ao partido, especialmente ao deputado Neto Evangelista (DEM), que na ocasião lançou a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís nas eleições de outubro de 2020.  
Reconduzido à presidência do Diretório Estadual do Democratas, o deputado Juscelino Filho agradeceu o prestígio demonstrado pela classe política e apostou no sucesso do   DEM nas eleições 2020. “Agradeço aos convidados que nos prestigiaram. O Democratas mostrou sua força no Maranhão”, disse.

A convenção reuniu o governador Flávio Dino (PCdoB), os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B) e autoridades. Foram anunciados os novos prefeitos e lideranças que se aliaram ao partido visando às eleições de 2020.  
Assecom/Deputado Antônio Pereira