O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia nesta quinta-feira (13), para parabenizar o vereador Antônio Pimentel (PDT), que comemora o aniversário de 70 anos.

Em sua fala, Antônio Pereira destacou que o vereador Pimentel é um grande nome na política de Imperatriz, onde realiza um excelente trabalho em benefício da população do município.

O democrata destacou ainda que durante seus seis mandatos, o vereador Pimentel realizou um excelente trabalho assistencial e social e dentro da Câmara Municipal de Imperatriz.

GRANDE PAI DE FAMÍLIA

Pimentel criou a família da melhor maneira possível. São seis filhos. O último está se formando. Ele sempre se colocou à disposição dos mais humildes e mais desprotegidos de Imperatriz”, disse.

Antônio Pereira confessou que gostaria muito de estar hoje com o vereador Pimentel na Câmara de Imperatriz, que realiza uma homenagem ao parlamentar, mas tem compromissos em São Luís.

Parabéns vereador Antônio Pimentel. Continue sendo esse pai de família que você é, esse homem que você é e, principalmente, esse agente político que você é”, assinalou o deputado.

HOMENAGEM NA CÂMARA

O vereador Antonio Pimentel foi homenageado na Câmara de Imperatriz, com uma Moção de Congratulação e Aplausos pelo aniversário de seus 70 anos, comemorado nesta quinta-feira, 13 de junho.

Um dos decanos do legislativo imperatrizense, com seis mandatos alternados, Pimentel é respeitado e admirado pelos colegas. É membro da Mesa Diretora da Câmara no cargo de tesoureiro.

Pimentel nasceu em Gonçalves Dias, no Estado do Maranhão. O parlamentar é casado com dona Maria Helena, com quem tem seis filhos (três homens e três mulheres). É avô de quatro netos.
Assecom/Deputado Antônio Pereira