Policias Militares do 30° Batalhão sediado em Buriticupu-MA, efetuaram na noite dessa terça-feira (04), a prisão de um homem por nome Jorge de Queiroz Marques, segundo a PM, Por volta das 20:45 a Guarnição da Força Tática foi acionada pela Central para atender uma ocorrência envolvendo uma menor de iniciais I. R. A, segundo a mesma, ela havia sofrido uma tentativa de estupro, cujo autor seria o seu próprio pai.

Ainda segundo a polícia, a menor apresentava lesões leves nas costas, comprovada mediante exame de corpo de delito.

A Guarnição Comandada pelo Ten. Cel. Nascimento e a Sub. Comandante Major Danyelle, composta pelos os Of. Rômulo e 2°Sgt. Freitas se deslocou até a casa de Jorge de Queiroz onde encontrado o mesmo foi lhes dado voz de prisão inerente a tentativa de estupro, porém, após consulta, foi constatado que o acusado tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, (veja aqui) o que motivou uma busca minuciosa em sua residência.

De acordo com os militares a busca resultou na identificação de dezenove sachês de uma substância semelhante à cocaína, a quantia de um mil e trinta e um reais e cinquenta centavos e balança de precisão, configurando assim o crime de tráfico de entorpecentes. Em resumo, o acusado foi conduzido e entregue na delegacia de polícia civil, onde permanece a disposição da justiça.