O jovem empresário João Carlos, tem se destacado no cenário político Municipal nos últimos meses como uma das opções para ocupar o Palácio Maracajá no pleito eleitoral de 2020 em Buriticupu no interior do Estado maranhense, porém, amenos por enquanto, paira algumas dúvidas sobre suas posições políticas.

Uma das intrigas é que o jovem pré-candidato tem tentado de forma orquestrada desconstruir o principal grupo político da oposição do município, que é liderado pelo ex-prefeito Primo e sua esposa a ex-deputada estadual Francisca Primo, de quem já foi coordenador de campanha.

Uma outra curiosidade é o fato de João Carlos ao invés de ter apoiado na última eleição(2018), um candidato a deputado ligado as oposições no município, preferiu apoiar Cléber Verde(PRB), presidente estadual do PRB- mesma legenda do prefeito e do presidente da Câmara de Buriticupu.

Outro sim, foi o fato de que seu principal Cabo eleitoral vereador Ferdinan Campos Lima (PR), eleito na oposição, nos primeiros dias de mandato passou a integrar a bancada de sustentação do prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues(PRB), fato que perdura até hoje.
 Por essas e outras evidencias fica uma simples pergunta. A possível candidatura de João Carlos está mesmo a serviço de quem?

O Blog Jó Fernandes está à disposição do amigo João Carlos ou de sua assessoria para quaisquer esclarecimento ao povo Buriticupuense.