Segundo BO- Boletim de ocorrência, registrado na manhã dessa sexta-feira(05), na Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu-MA, um homem identificado por FRANCIEUDO DOS SANTOS NOGUEIRA, de 42 anos, com sinais de embriaguez e que dirigia ziguezagueando na BR222 no KM514  a cerca de 12KM da sede do município de Buriticupu, atropelou  na tarde dessa quinta-feira(04) um casal que estava em uma motocicleta em direção contraria na colisão do tipo frontal, a carona da motocicleta identificada por Franciane Conceição Reis de 36 anos morreu.


Segundo consta no BO, o casal trafegavam em uma Motocicleta Honda/Cg 125 Fan, Placa Hqb2842-Buriticupu/MA, Ano/Modelo 2006/2006, De Cor Preta, pela BR 222 com destino a Vila Boa Esperança, em frente Agro Maratá no Município de Santa Luzia/MA, a motocicleta pilotada por uma das vítimas (Jonas) e sua esposa Franciane como passageira, quando em frente à fazenda do Sr. Dário,  foram surpreendidos por um automóvel Fiat/Uno Mille Fire Flex, de cor vermelha, Placa MNT1568 de Cachoeira dos Índios/PB, trafegava em direção contraria sentido, Buriticupu-MA.

Ainda segundo consta no BO, o condutor do automóvel estaria dirigindo desgovernado na contramão, quando no momento colidiu frontalmente com a motocicleta das Vítimas. Segundo Testemunhas, no local era visível o estado de embriaguez do motorista no fiat. O condutor do automóvel não se feriu e foi preso em flagrante por policias Militares do 30º Batalhão de Buriticupu, as vítimas Jonas e sua esposa Franciane foram encaminhados ao HMPNS-Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana em Buriticupu, Jonas sofreu escoriações leves e foi liberado e Franciane morreu ao dar entrada no HMPNS.