O juiz de Direito Raphael Leite Guedes, titular da 1ª Vara da comarca de Buriticupu-MA, inaugurou, na manhã da última quarta-feira(24), mais um posto de arrecadação de livros para o Projeto Judiciário na Escola “Doe livros e construa nosso futuro”.

A solenidade de inauguração foi realizada na sede da empresa NOSSA GRÁFICA, na rua 19 março, centro, Buriticupu-MA. A empresa de propriedade da senhora Antônia e do jovem empresário Marcos Vinícius já é parceira permanente do projeto, agora também aumenta sua parceria ao disponibilizar o espaço físico para arrecadação de livros que serão destinadas às escolas municipais.
Em Buriticupu, além do Fórum, Câmara Municipal de Vereadores, agora os cidadãos que desejarem fazer doações de livros, novos ou usados, podem fazer suas doações na Nossa Gráfica.
Em São Luís os pontos de arrecadações são:

1- Livraria Leitura (Shopping da Ilha e São Luís Shopping);

2- Salão Must (Av. dos Holandeses, Qd 27, Ponta D’areia, São Luís/MA);

3- Biblioteca do TJMA (Rua do Egito, 144, Solar dos Veras, entrada pela Sede Administrativa do TJMA. Telefones para eventual contato: (98) 3261-6147 e (98) 3261-6259);

4- ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA DO MARANHÃO - ESMAM (Rua Búzios, s/n, Calhau, São Luís/MA)
 
É com muita satisfação que inauguramos mais um Posto de arrecadação de Livros para o Projeto “Judiciário na Escola” na Nossa Gráfica. Sentimos honrados em contribuir nesse projeto que objetiva estruturar e incentivar a leitura nas escolas, e promover a educação das crianças e adolescentes, e a Nossa Gráfica sente-se feliz em fazer parte desse projeto tão importante, contribuindo com a formação intelectual de jovens e adolescentes. Parabenizamos o Dr. Raphael Leite, por ser o idealizador do projeto, e por contribuir para o bem da nossa população”. Expressou Vinicius.
 
Dr. Raphael destacou: “O Projeto agradece imensamente a disponibilidade da Nossa Gráfica e toda a sua equipe por, além de colaborar, disponibilizar espaço físico da empresa para a arrecadação dos livros que serão destinados às nossas crianças. A empresa demonstra responsabilidade social, ao acreditar que com a colaboração de todos, poderemos mudar a realidade dessas famílias que não tem acesso à educação digna e de qualidade. Em breve, a comunidade sentirá a transformação social quando essas crianças, que serão os jovens de amanhã, se tornarem cidadãos conhecedores de seus direitos e deveres e distantes da criminalidade e das drogas promovendo um maior desenvolvimento social em nossa Comarca.