Em razão do grave acidente de transito ocorrido no último domingo(22), (aqui) véspera da data em que ocorreria a entrega de livros na Escola Manoel Campo Sousa, tragédia em que ceifou a vida de 3 membros queridos da comunidade da Verona. O Juiz de Direito Dr. Raphael Leite Guedes, sensível ao luto da comunidade que receberia o evento, resolveu adiar o evento para o dia 21 de outubro próximo.


O evento contará com a honrosa presença do presidente do TRE- Tribunal Regional Eleitoral. Desembargador Cleones Carvalho Cunha que ministrará uma palestra aos jovens entre 15 e 17 anos, como uma das ações do projeto "Voto Jovem". O convite foi confirmado pelo próprio presidente Cleones, quando de passagem por Bom Jesus das Selvas na última segunda-feira(23),(aqui).

Além do desembargador, Dr. Raphael convidou também para à solenidade o membro da Corte eleitoral Maranhão, juiz Dr. Júlio Praseres, Dra. Ivna Cristina de Melo Freire  titular da 2ª Vara da comarca de Santa Luzia, representantes do Mistério Pulico estadual, Defensoria Pública do Estado e OAB. E os proprietários das empresas patrocinadoras do projeto: Livraria Leitura, Ilumisol Energia Solar, Águia Esport, Proagro, Nossa Gráfica, Posto N2, Nono Veículos, Moveplar, Nosso Frango e Blog Jo Fernandes.