Nesse 12 de outubro, a comunidade Verona distrito do município de Bom Jesus das Selvas-MA, comemorou o dia das crianças com grande festa realizada pela escola Manoel Campos Sousa.

Segundo a diretora Francisca Gama, a festa foi o primeiro baile a fantasia, ainda de acordo com Francisca, essa ideia gerou renda para a comunidade e movimentou o comercio local.

Centenas de crianças, além de dezenas de país, mestres e membros da comunidade se divertiram com as brincadeiras organizadas pela direção da unidade de ensino, com roupas de super-heróis, a criançada fez a festa, houve também oficina de maquiagens, taekwondo, teatro, além de outras atividades.

A diretora da escola falou a nossa reportagem,  Estamos respirando o sentimento de gratidão a todos os envolvidos, pois sem a participação e apoio de cada um, pais/responsáveis,  projeto ser criança, projeto faça o sorriso de uma criança, professores,  vigias, coordenadores,  ASG's, motoristas, monitores, SEMED,  cuidadores, assistentes, nossos comerciantes e empresários, nossos alunos, enfim, todos que da sua maneira contribuíram para que esse dia acontecesse”. Agradeceu “saibam que sem a ajuda de vocês não seria possível, e que além de agradecidos seguiremos juntos de mãos dadas pelo melhor para nossas crianças e adolescentes”! finalizou Francisca Gama.