Por ocasião dos festejos religiosos em comemoração a São Francisco  padroeiro da cidade de Buriticupu-MA, encerrado no último dia (4), o presidente do conglomerado Grupo Scheffer, Sr. Eliseu Scheffer, acompanhados de alguns colaboradores visitaram as dependências da Igreja Católica matriz sede da paróquia Santa Rita de Cassia e São Francisco de Assis da cidade e na presença da imagem do santo padroeiro, anunciou a doação de sistema de energia solar, sistema esse que garantirá toda a autonomia de energia elétrica da sede religiosa católica em Buriticupu.

Presente no ato de doação, empresário Silas Augusto, diretor do Núcleo Regional da Ilumisol no maranhão, falou ao Blog Jo Fernandes “parte do material já foi entregue, em pouco tempo o sistema estará montado gerando toda a energia necessária para total funcionamento na igreja e suas dependências, o que inclui salão de eventos, sacristia e casa paroquial”. Garantiu.
  

Buriticupu, terra de  oportunidades que nos acolheu e temos carinho, as igrejas fazem um trabalho social muito importante levando a palavra do Senhor a todos, tirando os jovem das drogas dando-lhes uma oportunidade de vida, o Grupo Scheffer estar em Buriticupu, assim como em todos os municípios onde tem atividades de mãos dadas com a sociedade, em especial as igrejas, por exercerem essa lado filantrópico de altíssima relevância para a sociedade, conte com o Grupo Scheffer”. Pontou Sr. Eliseu.

Agradeço a oportuna e fundamental oferta do grupo Scheffer na pessoa do sr. Eliseu. acredito que este empreendimento da energia solar possibilitará a paroquia Santa Rita de Cassia e São Francisco de Assis continuar servindo ainda melhor e os católicos e a sociedade em geral”. Padre Antônio Rodrigues pároco da paroquia Santa Rita de Cassia e São Francisco de Assis.