Uma guarnição da Polícia Militar do 30º Batalhão sediado em Buriticupu-MA, foi acionada por volta de 21h00min dessa quinta-feira(21), para atender uma denúncia de tráfico no bairro Terra Bela, quando a guarnição ouviu uma gritaria, que parecia pedido de socorro, que vinha de dentro da casa onde se encontravam Marcos Ribeiro Da Silva E Silva e Patrícia Dos Santos.
 
A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 2° Ten PM Rocha, adentrou à residência para prestar socorro, quando encontrou Marcos Ribeiro Da Silva e Patrícia dos Santos em visível estado de torpecência e 2 caixas de papelão contendo quase 50 tabletes de maconha, um pacote de substância similar a cocaína, 50g, balança de precisão, quantia de R$ 500,00 e documentos pessoais do conduzido e de outras pessoas. Segundo a polícia, a droga embalada chegou a Buriticupu por meio de ônibus oriunda do Tocantins e Pará.
 
A guarnição foi muito eficiente e logrou êxito na missão. Não foi a primeira vez que o conduzido foi preso por tráfico pela Polícia Militar de Buriticupu. O 30° Batalhão continuará as abordagens e o combate ao tráfico de droga na cidade, destacou a Comandante da Unidade Policial”. Pontuou Danyelle Nussrala, comandante do 30° Batalhão.