Uma família humilde, residente no povoado Verona distrito de Bom Jesus das Selvas-MA, faz apelo nas redes sociais para conseguir tratamento para o filho, o jovem Ricardo de Araújo Silva de 19 anos, solteiro, que teve 58% do corpo atingido com queimaduras de 3º grau em decorrência de um acidente de trabalho.

Segundo a mãe de Ricardo, desde dia 13 de julho de 2019, portanto a exatos 5 meses, o jovem se encontra no hospital municipal de Imperatriz-MA, onde já passou por procedimentos cirúrgicos, mas não tem se recuperado, ainda, segundo dona Elizangela, os médicos que cuidam do seu filho, recomendam a transferência para um centro especializado em queimados.

“Gente, meu filho sofreu um acidente com álcool líquido aonde teve 58% do corpo queimado. Queimaduras de 3° grau, encontra-se internado no hospital Municipal de Imperatriz desde o dia 14 do 07 de 2019, precisa urgentemente de uma transferência para o centro de queimados, no momento o tratamento está parado. Vamos compartilhar essa publicação até chamar a atenção das autoridades para o caso do meu filho Ricardo Araújo, que ele venha receber os devidos tratamentos e consiga sobreviver.
Por favor gente compartilhe, desde já agradeço a todos”.