Foi realizado na manhã de hoje, sábado 14 de dezembro, a última formatura geral do ano de 2019, sob a gestão da Comandante da unidade Major QOPM Danyelle Nussrala Bispo.

A solenidade militar foi prestigiada pelas as presenças de autoridades Civis e Eclesiásticas, com o objetivo de fazer um retrospecto das atividades realizadas em favor da sociedade, bem como por justiça e disciplina honrar os militares merecedores de louvor e elogio como preceitua a instituição.

Durante a sua explanação, a comandante do 30° BPM, Major PM Danyelle Nussrala, trouxe a conhecimento os resultados positivos do trabalho que vem se realizando por toda área de atuação do 30° Batalhão, desde o policiamento ostensivo, educativo de trânsito e preventivo. Que sucedeu com os menores índices de ocorrências criminais e acidentes de trânsitos já registrados.
 
Reafirmou o compromisso da Polícia Militar com a sociedade Buriticupuense, Bom-Jesuense e adjacentes com préstimos de dedicação e seriedade no serviço prestado, bem como reforçou o comprometimento da administração municipal juntamente com a polícia militar de tornar a cidade mais segura e o trânsito mais organizado”. Destacou Major PM Danyelle.