No púlpito da igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Buriticupu-MA, o deputado Federal pastor Gildenemir(PL), anunciou que destinou uma emenda de sua autoria no valor de um milhão de reais para saúde do município de Buriticupu.

O parlamentar esteve no município nesse domingo(12), onde aproveitou para agradecer os 626 votos recebidos do município no último pleito, “minha eleição foi um milagre, conquistar um voto é muito difícil, imagine 700, sem dinheiro e sem nenhuma estrutura, pela graça de Deus hoje sou deputado federal, o único evangélico no Maranhão, esse mandato é de vocês” afirmou o deputado. “Prefiro a morte do que envergonhar a igreja de Deus” completou Gildemenir.
Apesar de sempre se destacar como líder, nunca havia concorrido a cargo público, o jovem pastor alçou voos ambiciosos na política, em sua primeira experiência disputou logo há uma das 18 concorridas vagas a câmara federal pelo estado do Maranhão, o mais surpreendente na careira do jovem pastor, foi ser escolhido o melhor deputado federal do Maranhão em 2019, segundo o site Ranking dos políticos, isso já no seu primeiro ano de mandato.