O 30º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão com sede em Buriticupu ganhou nessa sexta-feira (21), uma viatura S10 devidamente equipada para compor sua frota, a nova camionete foi disponibilizada pelo novo comandante do Policiamento do Interior, Cel. Markus, juntamente com o Comando do Policiamento de Interior de Imperatriz, Cel. Glauber.

De acordo com a Major PM Danyelle Nussrala Bispo. Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão com sede em Buriticupu, a nova viatura será empregada pela FORÇA TÁTICA para ocorrências de maior gravidade na cidade de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas-MA.

Agradeço aos meus comandantes Cel. Markus e Cel. Glauber pela sensibilidade em a atender nosso pleito, contemplando nosso Batalhão com mais essa importante ferramenta de trabalho”. Destacou a Maj. Danyelle. “De certa forma, quem ganha com essa empregabilidade da nova viatura é a sociedade Buriticupuense que contará com uma tropa especializada para ocorrências mais delicadas, e que atuará entre as duas cidades, de forma mais dinâmica e eficiente”, completou a Cmt. Danyelle.