Cansados de esperar por Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, produtores agrícola da região de Buriticupu-MA, deram início na tarde dessa quarta-feira(15), a recuperação da MA-006, trecho que liga a BR-222 ao distrito Vila do Incra já nas proximidade da cidade de Arame.
A MA não tem recebido a devida manutenção, o que segundo os produtores, tem ocasionado muitos acidentes. A região de Buriticupu é uma nova fronteira agrícola e reúne grandes fazendas de soja e milho, empregando centenas de maranhenses alavancando a economia da região.  


Os homens do campo criaram várias frentes de trabalhos em diversos trechos da rodovia estadual, e colocaram a mão na massa, disponibilizando máquinas, combustíveis e colaboradores, os produtores além de ter que produzir os alimentos debaixo de uma carga tributária enorme, agora tem que restaurar estrada que é responsabilidade do estado do Maranhão.

 “Em apenas 07 (sete) anos já houve 08 (oito) mortes em apenas uma curva dessa estrada, sem falar de centenas de acidentes, causando prejuízos incalculáveis”. disse um produtor.