Partiu para eternidade com Cristo nessa segunda-feira(20), na capital maranhense, onde estava internado no hospital geral para tratamento de saúde há cerca de 15 dias, o pastor Anselmo Cardoso de Carvalho.
Pastor Anselmo lutava contra um câncer há cerca de 03 anos.
O reverendo pastor Anselmo pertencia a velha guarda da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), Nasceu no dia 30 de maio de 1943, no município de Piracuruca, em um povoado chamado Carnaubau no Estado do Piauí, completaria 77 anos de idade no próximo dia 30 de maio, aceitou a Jesus em 28 de fevereiro de 1961 aos 18 anos de idade.
Casado há mais de 54 anos com a missionaria Maria Mercês Mota de Carvalho, com quem teve 4 filhos, 9 netos, 4 bisnetos, 1 genro, 2 noras, 4 noras netas e 1 genro neto.
Pastor Anselmo trabalhou para o senhor em Buriticupu por 12 anos, antes pastoreou as igrejas de; Tutóia, Lucindo, Porto Rico, Vila Presidente Médice, (também conhecida como Santa Tereza do Paruá), Icatu, Arari, Açailândia, Santa Luzia do Paruá, Chapadinha, Vitória do Mearim, Coelho Neto, Pio XII, Presidente Dutra, Alto Alegre do Maranhão e Codó.
O corpo do amado pastor está sendo transladado de São Luís para Buriticupu onde receberá homenagens de suas ovelhas.

Como ovelha do rebanho liderado pelo querido pastor Anselmo, o titular do blog Jo Fernandes se solidariza com a família do pastor e sua amada igreja “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”. Timóteo 4:7-