Na manhã desta segunda-feira, 13, o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, deu posse ao promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo, na 1ª Promotoria de Justiça de Buriticupu, e de mais dois promotores de justiça promovidos na última sessão do Conselho Superior do MPMA, realizada na última sexta-feira, 10.

Pelo critério de merecimento, o promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo, foi promovido para a 1ª Promotoria de Justiça de Buriticupu, deixando a comarca de São João Batista onde trabalhou por cerca de 4 anos, se destacando no combate a corrupção.

Os outros promotores empossados hoje foram, Thiago de Oliveira Costa Pires que foi promovido, por antiguidade, de Cedral para a 5ª Promotoria de Justiça de Imperatriz, e o promotor de justiça Júlio Aderson Borralho Magalhães Segundo, também por antiguidade, foi promovido de Guimarães para a 2ª Promotoria de Justiça de Pedreiras.


Trata-se de um momento de renovação em suas carreiras e de novos desafios. Desejo boa sorte aos senhores e destacamos o apoio da administração para que o trabalho em defesa da população seja realizado com êxito”, afirmou Eduardo Nicolau.

Com informações da Redação e foto: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)