A igreja evangélica assembleia de Deus, celebrou com muita alegria na noite dessa segunda-feira(28), os 50 anos de ministério da missionaria Maria Mercês Mota de Carvalho, viúva do reverendo pastor Anselmo Cardoso de Carvalho.


A solenidade ocorreu no templo central da igreja em Buriticupu e foi presidida pelo pastor Elidonio C. da Silva, atual presidente da igreja em Buriticupu, contou com a presença de centenas de fiéis, pastores locais e do pastor Pedro Cardoso Lindoso, no evento, representando a CEADEMA- Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão.

 


Com 76 anos de vida, 50 dedicados a obra de Deus, Irmã Maria Mercês morou em dezessete campos de trabalho e escolheu Buriticupu, ultimo campo por ela pastoreado com seu amado pastor Anselmo, para morar e servir a Deus pelo resto de sua longa vida que nosso Senhor ainda vai lhe conceder, (é a nossa oração).

É uma honra poder participar dessa justa homenagem a essa querida serva do Senhor, pessoa que tenho muito respeito, estima e consideração”. Declarou pastor Elidonio.  “Cuidarei dela como um bom filho cuida de uma mãe, protegeremos a irmão Maria, ela é um tesouro da Assembleia de Deus e quis Deus me conceder essa honra de ser seu pastor, isso me deixa muito feliz”.  Completou Elidonio.