Evangélicos de todas as denominações foram as ruas de Buriticupu-MA nessa segunda (30), para celebrar o dia do evangélico, com faixas, cartazes e Bíblias nas mãos, os crentes cantaram hinos de louvor ao Senhor Deus e pregaram o evangelho de Jesus Cristo.


O evento foi encerrado com uma poderosa mensagem de Deus para os buriticupuenses, entregue pelo pastor Elidonio, presidente da Assembleia de Deus que também dirigiu um oração pela cidade, além pastores e dirigentes de igrejas evangélicas a cantora Marlene Mascarenha teve uma participação especial.


Essa é minha primeira participação nesse evento como presidente da Assembleia de Deus, estou muito feliz, Deus não tem compromisso com placa de igreja, e sim com crente fiel, esteja ele em qualquer denominaçāo, Deus me enviou pra esta cidade pra trabalhar para o Senhor, quero que os crentes que moram aqui, conte comigo e conte também com a assembleia de Deus”. Pontuou pastor Elidonio.  


O dia do evangélico é comemorado no Município de Buriticupu anualmente nessa data, desde 2011, ano em que foi sancionado a lei municipal 252/2011 de novembro de 2011 de autoria do então vereador Raimundo Nonato da Silva Filho, o evento reúne milhares de crentes em Jesus para comemorar a data com louvor, adoração e pregações agradecendo ao Senhor Jesus pelo seu dia.