Faleceu na madrugada desse domingo(20), na capital maranhense, Claudiner Santos Sousa (tenente Sousa).

Tenente Sousa tinha 65 anos e segundo informações fornecidas por familiares, a causa do falecimento foi hemorragia interna devido a complicações causada por um cirrose hepática advinda de Hepatite C.

 

Nascido em Viana-MA em 18 de abril de 1955, filho de Domingos Sousa e Teotonia Santos Sousa, Sousa ingressou na carreira militar no ano de 1976, onde serviu a sociedade maranhense até 1986 quando aposente-se com patente de subtenente, além de policial militar, exerceu as função de delegado nos municípios de Bom Jardim, Bom Jesus da Selvas e Arame.

Deixa a esposa dona Maria Pereira de Araújo, com quem foi casado por longos anos, 08 filhos e 17 netos.

O Blog Jó Fernandes roga a Deus o conforto a família ilutada, “força meu irmão Casio”.

Várias autoridades da Região do Vale do Pindaré tem se manifestado publicamente em solidariedade ao falecimento do amigo Sousa, entre os que mandaram sua mensagem está o Prefeito reeleito de Bom Jesus das Selvas Fernando Coelho, Aristides Pereira Neto-presidente da Câmara de vereadores de Buriticupu e a ex deputada Francisca Primo.

O velório ocorrerá na manhã de segunda-feira(21), na câmara de vereadores de Buriticupu, em seguida o corpo do tenente seguirá em cortejo para ser sepultado no cemitério velho de Buriticupu.