O pastor Elidonio de Carvalho, presidente da Assembleia de Deus em Buriticupu, recebeu na manhã dessa terça-feira(16), uma visita de cortesia do chefe do executivo do município de Buriticupu-MA, prefeito João Carlos Teixeira da Silva(patriota), o encontro que se deu na casa pastoral foi presenciado pelo diácono Mizaque Antônio e pelo pastor Wiogenes, além do secretário de administração Wander Cleber Freitas (Cleber Flor)
O encontro serviu para reforçar os laços de amizade entre os dois líderes e para tirar algumas arestas geradas pela emissão de um decreto municipal em que proibia realização de cultos religiosos no âmbito do município de Buriticupu, decreto esse que foi flexibilizado rapidamente possibilitando a realização de culto ao Deus todo poderoso.
Para o presidente da assembleia de Deus em Buriticupu, o desgaste causado pelo tal decreto foi superado. “Louvamos a Deus pela vida do Prefeito e estamos orando pelo governo do município, assim como por todas autoridades, como sempre digo, não vim a Buriticupu fazer política partidária e sim pregar o evangelho do reino de Deus”. Ressaltou o pastor. 
Estou feliz pela visita e agradeço pela sensibilidade em ter flexibilizado o decreto, ele demostrou que é homem temente a Deus, a casa pastoral e a igreja Assembleia de Deus está de portas aberta para ele e todos”. Declarou Elidonio.

 “É uma honra estar aqui com o pastor Elidonio, pastor Wiogenes e Irmão Mizaqui, eu tenho muita estima pelo pastor Elidonio assim como por todos os assembleianos, basta ver, a nossa secretaria de educação é da assembleia de Deus, infelizmente como prefeito temos que tomar algumas decisões impopulares diante das circunstancia que passamos, mas, como nosso pastor falou isso já foi superado". Disse João Carlos.
Estou muito grato a Deus em poder contar com o carinho e oração do pastor Elidonio e de todo o rebanho que estar em seus cuidados pastorais, conte com o João Carlos, vamos trabalhar ombreados e pedir a graça de Deus para melhorar cada vez mais a vida do nosso povo Buriticupuense”. Ressaltou o prefeito. 
Estou muito à vontade aqui com meus irmãos, tenho raízes profundas nessa igreja, parte da minha família é pastoreada pelo pastor Elidonio, o irmão Mizaque é meu irmão assim como tantos outros da Assembléia de Deus, a Deus toda gloria” declarou o secretario Cleber Flor. 
Nosso histórico é de harmonia e paz, somos ensinados desde muito cedo a orar pelas nossas autoridades e isso é o que vamos fazer pelo governo João Carlos, obrigado pela visita, estamos as ordens”. disse irmão Mizaque