Uma jovem senhora de 37 anos identificada como CRISTIANY SOUSA COSTA, foi morta a tiros na tarde nessa sexta-feira(23), em Buriticupu-MA, segundo populares, Cristiane teria saído de um hotel da cidade onde trabalhava como recepcionista e estaria indo almoçar em casa no Bairro Terra Bela, quando, já nas proximidade de sua residência, foi alcançada por dois elemento em uma moto que já chegaram atirando contra ela, ainda, segundo nossa fonte, Cristiane ainda correu conseguindo uma carona de moto, porém, teria caído da moto, devido os ferimento causado por vários disparos que teriam lhe atingido.

A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de execução, já que, segundo a Polícia, não foi levado nada da vítima.  

Cristiane era natural de Imperatriz-MA, nascido(a) em 29/06/1984, filho(a) filha de Maria Das Graças Sousa Costa e Jose Alves Da Costa, há exatos um ano e sete dias seu pai Sr. José, foi assassinato nos mesmo moldes em uma avenida da cidade de Buriticupu, Cristiane deixa filha e neto.