O curso é gratuito e as inscrições vão até o dia 31 de agosto de 2021
O Polo Universidade Aberta Brasil (UAB) de Açailândia, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), informa que estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Ensino da Matemática no Ensino Médio, na modalidade a distância, sendo ofertadas 30 vagas para Açailândia e cidades circunvizinhas. O curso é gratuito e as inscrições vão até o dia 31 de agosto de 2021.

O curso tem o objetivo de proporcionar uma formação de matemática aprofundada e relevante para o exercício da docência no Ensino Médio, e tem como público alvo os graduados em Matemática e também os portadores de Diploma de graduação em qualquer área e que esteja lecionando matemática no ensino médio da rede pública.

O Processo seletivo compreenderá uma única fase, constituída de Análise Curricular, e o candidato interessado em concorrer deverá preencher o formulário disponível no endereço eletrônico http://seletivos.dted.ufma.br e anexar os documentos necessários. 

O início está previsto para outubro de 2021, com duração de 18 meses. Para mais informações acesse o Edital Nº 056/2021, CLIQUE AQUI. 

(https://portais.ufma.br/PortalUnidade/ead/paginas/noticias/noticia.jsf?id=58334) link do clique aqui

ATENÇÃO

O quê: Inscrição on-line para o processo seletivo Especialização em Ensino da Matemática no Ensino Médio, UFMA e Polo UAB Açailândia
Data: Até dia 31 de agosto de 2021
Onde: http://seletivos.dted.ufma.br
Horário: Até às 22h.