A CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, realizou nos dias 22 a 24, a maior EBO - Escola Bíblica de Obreiro, de sua história, sobre a presidência do pastor Francisco Soares Raposo Filho. O evento aconteceu no templo central da AD - Assembleia de Deus, presidida pelo jovem pastor Israel Silvestre, na cidade de São Mateus-MA, e foi marcada por estudos das Sagradas Escrituras e muita adoração ao bondoso Deus.


A 28º EBO reuniu pastores, missionarias e obreiros de todas as regiões do estado, para estudar a Palavra de Deus ministrada pelos pastores, Osiel Gomes, Raposo, Orisvaldo, Daniel Matos, Pedro Aldir e Rayfran Batista, que ministraram a Palavra de Deus sobre o assunto: “O OBREIRO E O ESPIRITO SANTO”.


Eu fiz questão de eu mesmo, conduzir os devocionais, porque eu quis fazer um culto a Deus, nos viemos aqui adorar a Deus e aprender da sua Palavra”, pontuou o pastor Raposo. “Agradeço a Deus por mais esse maravilhoso encontro e a Assembleia de Deus em São Mateus, sobre os cuidados pastorais do meu irmão Israel, pela boa recepção. Voltaremos para nossas igrejas renovados pelo poder do Espirito Santo de Deus”, completou o pastor Raposo.  


Estamos muito maravilhados pela presença de Deus em nossas vidas nesses dias de festa, parabéns ao pastor Israel, ao nosso presidente pastor Raposo pela maneira sabia como tem conduzido nossa Ceadema, que a boa mão do nosso Deus nos abençoe sempre”. Disse pastor Elidônio, AD Buriticupu.


Para o pastor Israel Silvestre a EBO foi um momento muito importante, tendo em vista os dias difíceis em que o mundo estar passando. “Foi uma grande alegria receber meus amados pastores aqui em São Mateus, temos passado por dias turbulentos, mas Deus tem nos dado graça para vencer. Reencontrar meus amados irmãos foi muito bom, agradeço a todos que estiveram aqui. Deus os abençoe”. 

 


 Autoridades da política que marcaram presença na 28º EBO:


Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Carlos Brandão, vice governador do Maranhão, pastor Dr. Enos, secretário de estado e relações institucionais do Maranhão, deputados federais pastores Gil e JP, deputadas estaduais Daniela Tema e Mical Damasceno, vereadora irmã Regilda, de Bacabal, além dos prefeitos dos municípios de São Mateus, São Pedro dos crentes e Bela Vista-MA.