Sedeado em Buriticupu no oeste maranhense, o 30º BPM-Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, “SENTINELAS DO OESTE MARANHENSE”, comandado pelo tenente coronel Diniz, tem dado exemplo de temor a Deus.

O 30°BPM em todas as manhãs de quarta-feira, na parada matinal do benemérito Quartel, promove o Tradicional Culto a Deus, iniciativa do então comandante Anderson, se perpetuando ao longo das gestões do BPM, recebendo total apoio do atual comandante, coronel Diniz.


Os cultos são celebrados pelos pastores Elivanilson e Natan Barroso da IEAD-Igreja Evangélica Assembleia de Deus, presidida pelo reverendo pastor Elidonio Carvalho. “Para bem iniciar seus serviços Administrativos e Operacionais, o culto com votos de agradecimentos a DEUS pela oportunidade em bem servir a sociedade e contribuir para um Sistema de Segurança Pública humanizado a luz dos Princípios Cristãos”. Pontuou pastor Elidonio.

 


Um Policial afastado de DEUS está fadado ao fracasso, e próximo de DEUS, supera-se todas as adversidades para promover um serviço de excelência a sociedade que o policial também faz parte dela”. Disse o comandante Diniz.