Uma Guarnição de Rádio Patrulha do 30º BPM-Batalhão da Polícia Militar do Maranhão “Sentinela do Oeste Maranhense”, sedeado em Buriticupu, recebeu denúncia que, em um povoado denominado de Vila Tropical, Distrito de Bom Jesus das Selvas, cerca de 8 KM da sede do município de Buriticupu, estaria um veículo de marca Fiat/Toro, cor Prata, sendo conduzido por pessoas em posse de armas de fogo.

De pronto emprego, por meio da sua Guarnição (GU) de Rádio Patrulha (RP) deslocou o efetivo policial para o local denunciado, localizou o veículo, realizou averiguação e constatou que a placa do veículo denunciado estava adulterada. O veículo também estava arrolado em processo criminal de FURTO. 


A condutora e o veículo RECUPERADO foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências cabíveis à luz da legislação nacional.

A Guarnição Policial da Rádio Patrulha demonstrou elevado profissionalismo, ética, qualificação técnica e coragem no cumprimento do dever”. Definiu o comandante do BPM.