Acontece nos dias 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping na cidade de Imperatriz-MA, o primeiro circuito ACII de Negócios, realizado pela ACII-Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.  


O Circuito ACII de Negócios é uma oportunidade para profissionais e empresários prospectarem mercados, identificar novas demandas e ampliar relacionamentos.

 

Aqui será possível apresentar seus produtos e serviços a um elevado número de potenciais compradores”. Pontuou a organizado do evento.

A Ilumisol Energia Solar aproveita o evento para demostra ainda mais sua eficiência como solução energética em tempos de escasseeis oferta e crise hídrica, com financiamento, e seguro gratuito, a Ilumisol se consolida no mercado como uma gigante no setor de energia limpa.


Não perca a chance de instalar Energia Solar na sua casa ou empresa com as ofertas e facilidades da Ilumisol Energia Solar”, empresa expositora do Circuito ACII de Negócios. Nosso “estande está aberto para visitação partir dessa sexta-feira dia (15) de 10h ás 22h. Participe”! Convidou o direto Silas Augusto.