O vigésimo sétimo aniversário do município de Buriticupu, foi comemorado nesse última quarta-feira dia 10, com grande festa patrocinada pela prefeitura municipal. 
O prefeito João Carlos Teixeira(patiota), fez bonito em seu primeiro ano de mandato à frente do poder executivo do município, sem “amarrar miséria em embira podre” o arrojado prefeito contratou as melhores atrações para animar o povo Buriticupuense que encontrava-se desmotivado por causa da pandemia e da desastrosa gestão passada.
A festa foi dividida em duas noite, a primeira dia 09 para o povo evangélico, João Carlos escolheu nada mais Nada menos que a banda Som e Louvor, que fez a adoração e o louvor ao Deus Eterno na avenida Castelo Branco.

Já na noite do dia 10, o cantor Ray Saia Rodada, comandou a animação de milhares de pessoas que lotarão a avenida no centro da cidade.
A queima de fogos foi outro show que marcou a noite de aniversário da princesa do Oeste Maranhense,
“Foi muito especial as comemorações do aniversário da nossa querida cidade, me sinto agradecida pela festa que o prefeito proporcionou a todos nós, espero que ano que vem seja tão boa quanto esse, parabéns Buriticupu”. Pontuou dona Nazaré,uma das milhares que estiveram na festa.
“Quero sempre proporcionar o melhor para nosso povo, agradeço a Deus por esta a frente da gestão, e poder fazer parte da vida desse povo forte e corajoso. Parabéns Buriticupu, cidade do meu coração. Ano que vem tem mais”. Garantiu João Carlos