O que é pregão eletrônico?

O pregão eletrônico é uma modalidade de licitação cuja negociação ocorre inteira pela internet. Todos os órgãos, tanto promotores quanto fornecedores envolvidos no processo licitatório devem ter acesso e infra-estrutura para participar dos procedimentos. Um dos maiores objetivos do processo é ser mais ágil, transparente e claro para os fornecedores. A negociação é eficaz e simplifica a burocracia presente em outras modalidades, que acabam por retardar a contratação dos serviços necessários para a Administração Pública.

No último dia 20 do corrente mês foi publicado o edital do pregão eletrônico n° 1001001/2022, cujo o objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA DESTINADOS AO ATENDIMENTO DO IPSEMB -INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BURITICUPU/MA. A exigência foi do atual gestor da unidade, Dr° Bruno de Arruda Silva, que desde o início de sua gestão tem buscado aproximar o usuário do IPSEMB por meio de um tratamento humanizado, bem promover ampla transparência e publicidade nos atos administrativos do IPSEMB.

O download deste Edital e seus anexos estarão disponíveis gratuitamente nas seguintes páginas da Internet: Portal da Transparência do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Buriticupu/MA; www.licitanet.com.br; site do TCE/MA: , poderá também ser solicitado através do e-mail: , bem como ser retirado no Setor de Licitação, horário de 08:00h as 14:00h, localizado na Rua 15 de novembro s/n, Vila Isaias.Buriticupu-MA.CEP:65.393-000.