O evento foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas os Juízes de direito da comarca, Dr. Bruno Barbosa Pinheiro e Dr. Felipe Soares Daumos, Dr. Gleudson Malheiros, promotor de justiça de Imperatriz, Dr. Carlos Henrique, promotor de justiça representante da PGJ, Ronaldo Campos, promotor de justiça representante da AMPEM, pastores, coronel Diniz, comandante do 30 Batalhão da Polícia Militar, sedeado no município, Dr. Jessé e Dra. Vilene ambos delegados, lotados na Delegacia Regional de Buriticupu, secretários municipais, além de uma grande parte da população do município que lotou o plenário da casa de leis.
Para o presidente da casa, vereador Peixoto, o momento foi importante e ao mesmo tempo emocionante. “Já ouvir muitos testemunho de profissionais que quando são designados para nossa cidade, recebem estímulos para não virem, porque, segundo eles, aqui é uma terra sem leis, o que não é verdades, hoje me emocionei quando homenageamos nossos novos irmão Buriticupuenses, por não terem acreditado nesses pessimistas de plantão e vindo pra cá e prestarem um excelente serviço, o título hora dado a vós é muito justo e merecido, parabéns pelo trabalho”.
O Promotor de Justiça Felipe Rotondo agradeceu a honraria destacando que ela foi especial por dois motivos em particular. Primeiro por poder, agora, dizer que é de fato maranhense e buriticupuense, já que ele é paulista de nascimento. E segundo por ter escolhido a Comarca de Buriticupu para fazer carreira apesar da fama má fama que outrora a cidade tinha, sendo a comunidade onde pretende dedicar por vários anos seu trabalho e ver os resultados dele aparecerem.
0 comentários:
Postar um comentário